Logo quando o Google se tornou o maior buscador do planeta as empresas logo notaram que estar em boas posições nos resultados de pesquisa significa aumentar o faturamento. A lógica é simples, as pessoas procuram por produtos e serviços constantemente e aparecer o site em boas posições gera tráfego qualificado e assim mais conversões.
Por isso que a cada ano que se passa mais pessoas querem aprender o ofício do marketing de busca, a arte de trabalhar com campanhas publicitárias para aparecer nos resultados patrocinados de maneria estratégica e otimizar o site e todo o conteúdo para aparecer em boas posições nos resultados orgânicos. Só para ter uma ideia, dá uma olhada no gráfico a seguir.
Há quem deseja nova profissão, empresas investem em capacitação para ter resultados significativos com o marketing de busca.
Eu sou Paulo Augusto Sebin, jornalista especializado em marketing digital. Desde 2010 atuo na área de SEO, otimizando conteúdo para melhorar posicionamentos nos resultados de pesquisas. Atuou de diversas pesquisas a respeito e tendo mais de 50 projetos de sucesso, se tornou palestrante no segmento.
Já imaginou abrir um curso ou palestra especial sobre marketing digital na sua instituição? As pessoas procuram muito a respeito. Que tal fazermos uma parceria? Organizar evento, abrir um curso a curto ou médio prazo, assim podemos atender a um público cativante, reforçar a marca.
Foram mais de 50 projetos executados. Com ações de SEO, os sites das empresas atendidas conquistaram melhores posiçõe snos resultados de pesqusias e assim geram tráfego maior e mais qualificado, obtendo assim mais conversões e negócios online.
Por isso que a cada ano que se passa mais pessoas querem aprender o ofício do marketing de busca, a arte de trabalhar com campanhas publicitárias para aparecer nos resultados patrocinados de maneria estratégica e otimizar o site e todo o conteúdo para aparecer em boas posições nos resultados orgânicos. Só para ter uma ideia, dá uma olhada no gráfico a seguir.
Intenções de buscas sobre marketing digital
Há quem deseja nova profissão, empresas investem em capacitação para ter resultados significativos com o marketing de busca.
Desde 2010 atuando no marketing digital
Eu sou Paulo Augusto Sebin, jornalista especializado em marketing digital. Desde 2010 atuo na área de SEO, otimizando conteúdo para melhorar posicionamentos nos resultados de pesquisas. Atuou de diversas pesquisas a respeito e tendo mais de 50 projetos de sucesso, se tornou palestrante no segmento.
Professor de marketing digital
Já imaginou abrir um curso ou palestra especial sobre marketing digital na sua instituição? As pessoas procuram muito a respeito. Que tal fazermos uma parceria? Organizar evento, abrir um curso a curto ou médio prazo, assim podemos atender a um público cativante, reforçar a marca.
Portfólio projetos marketing de busca
Foram mais de 50 projetos executados. Com ações de SEO, os sites das empresas atendidas conquistaram melhores posiçõe snos resultados de pesqusias e assim geram tráfego maior e mais qualificado, obtendo assim mais conversões e negócios online.
Comentários
Postar um comentário