Pular para o conteúdo principal

Professor de marketing digital

Logo quando o Google se tornou o maior buscador do planeta as empresas logo notaram que estar em boas posições nos resultados de pesquisa significa aumentar o faturamento. A lógica é simples, as pessoas procuram por produtos e serviços constantemente e aparecer o site em boas posições gera tráfego qualificado e assim mais conversões.

Por isso que a cada ano que se passa mais pessoas querem aprender o ofício do marketing de busca, a arte de trabalhar com campanhas publicitárias para aparecer nos resultados patrocinados de maneria estratégica e otimizar o site e todo o conteúdo para aparecer em boas posições nos resultados orgânicos. Só para ter uma ideia, dá uma olhada no gráfico a seguir.

Intenções de buscas sobre marketing digital


O que é marketing digital

Há quem deseja nova profissão, empresas investem em capacitação para ter resultados significativos com o marketing de busca.


Desde 2010 atuando no marketing digital

Eu sou Paulo Augusto Sebin, jornalista especializado em marketing digital. Desde 2010 atuo na área de SEO, otimizando conteúdo para melhorar posicionamentos nos resultados de pesquisas. Atuou de diversas pesquisas a respeito e tendo mais de 50 projetos de sucesso, se tornou palestrante no segmento.


Professor de marketing digital


Já imaginou abrir um curso ou palestra especial sobre marketing digital na sua instituição? As pessoas procuram muito a respeito. Que tal fazermos uma parceria? Organizar evento, abrir um curso a curto ou médio prazo, assim podemos atender a um público cativante, reforçar a marca.

Entre em contato

Nome
E-mail *
Mensagem *



Portfólio projetos marketing de busca



Foram mais de 50 projetos executados. Com ações de SEO, os sites das empresas atendidas conquistaram melhores posiçõe snos resultados de pesqusias e assim geram tráfego maior e mais qualificado, obtendo assim mais conversões e negócios online.

Palestras apresentadas



Comentários

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Palestrante marketing digital para sua empresa

Paulo Augusto Sebin é jornalista e desde 2010 atua em marketing digital, especializado em marketing de busca, ênfase SEO (Otimização de Sites para Mecanismos de Buscas). Mais de 50 projetos executados para grandes empresas do país, aumentando tráfego e faturamento por meio de conteúdo orgânico.

Indústria local investe em marketing

A indústria de alimentos Pratic Leve é o mais novo cliente da agência K2 e eu, Paulo Sebin, sou responsável pelas ações de otimização orgânica e juntamente com equipe de redes sociais, executa ações para impactar pessoas interessadas em culinária e alimentos de qualidade. A Pratic Leve é uma indústria de alimentos com larga experiência na fabricação de batatas (batata palha, por exemplo) e também de farofas. Com o objetivo de conseguir aumentar a demanda de produtos por parte dos clientes, as ações adotadas foram: Otimização orgânica Com metodologias avançadas, há otimização técnica do site e do conteúdo. As receitas culinárias são trabalhadas para que as pessoas que curtem bons pratos possam encontrar as delícias testadas pela empresa, uma maneira inteligente de aumentar a demanda. Conteúdos nas redes As receitas ou novidades de produtos são divulgadas nas redes, os anúncios são impulsionados para atingir exatamente as pessoas que potencialmente podem desejar os produtos